sábado, 26 de dezembro de 2009

Vamos começar o ano em bom - 5 primeiros Sábados

Caros CIGANOS, neste tempo tão importante para nós, vamos aproveitar que o menino Jesus nasceu, e vamos fazer com que Ele não saia do nosso coração, e que renasça sempre connosco. Para isso, os monitores, mais uma vez, têm uma SUPER HIPER MEGA proposta irrecusável:

“OS 5 PRIMEIROS SÁBADOS”

Numa das aparições à irmã Lúcia, disse Nossa Senhora:

“- Olha, minha filha, o Meu Coração coberto de espinhos que os homens ingratos Me cravam, com blasfémias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que todos aqueles que durante cinco meses, ao 1º sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e me fizerem 15 minutos de companhia, meditando nos 15 mistérios do Rosário, com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

E tu? Queres ou não um lugarzinho no Céu?

Junta-te aos monitores, no primeiro sábado de cada mês, na Igreja dos Salesianos de Lisboa, sempre às 18h, e o primeiro é já no dia 2 de Janeiro. Vamos começar o ano da melhor maneira malta! Em baixo vão as cinco datas:

· 2 2 de Janeiro

· 6 6 de Fevereiro

· 6 6 de Março

· 3 3 de Abril

· 1 1 de Maio

·

Para ficares a saber tudo sobre “Os 5 Primeiros Sábados” vai a este link: http://www.santidade.net/folhetos/Primeiros_sabados.pdf

Estamos a contar contigo! Afinal, vamos todos encontrar-nos lá em cima não é?

Já cheios de saudades,

Os vossos monitores LINDOS

5 comentários:

  1. Acho que era um boa aproveitarmos estes 1ºs sabados de cada mês para pormos em prática os nossos projectos de campo, visto as equipas terem esta magnifica oportunidade para se juntarem e cada uma realizar a sua actividade que apresentou em agosto, sendo que no fim acabariamos todos juntos no sitio acordado pelos monitores à hora estipulada... Eu estou nessa! beijinhos manel calejo

    ResponderEliminar
  2. Manel, isso é uma óptima ideia!! É isso mesmo... queremos todos a pôr em prática o que criaram no campo! É uma óptima oportunidade! e depois disso podemos ir todos pro convívioo!!
    Beijinhos malta

    ResponderEliminar
  3. Bom ano a todos!! Gostei muito de vos ver, apesar de ser à pressa...

    Vão visitando este blog católico (clicar no meu nick ou ir a www.caminosaroma.blogspot.com), que somos 7 amigos para vos acompanhar rezando ao longo do ano. Comentem, perguntem, critiquem! Beijinhos, abraços e saudades,

    António Vieira da Cruz

    ResponderEliminar
  4. Foi muita giro o primeiro sabado! eramos poucos, mas bons! toca a ir aos primeiros sabados...para estarmos todos juntos e aproveitar para por em pratica o que as equipas apresentaram no campo. beijinhos mafalda netto

    ResponderEliminar
  5. eu tambem estou nessa, de fazer os projectos que apresentamos em agosto!! seria muita giro!
    tambem podiamos fazer os abraços gratis!
    nao sei se ja fizeram?!
    mas tambem nao seria mal pensado!
    um grande beijinho da vossa colega joana calejo pires

    ResponderEliminar