domingo, 7 de março de 2010

1º Sábado - Março


Neste belo mas enevoado dia 6 de Março celebrámos o terceiro primeiro sábado (babo-me todo a tentar dizer isto) com a bela da futebolada e os indispensáveis terço e missa.
Quanto ao partido de fitxibow temos a destacar em primeiro lugar a lesão de Fran Chilão e o resultado:
CIGA 8-O SAIREF
(era bom não era?)
Ficou 8-7 "pa nós" num jogo muito disputado e equilibrado com a técnica, visão de jogo e velocidade de elementos como Vasco Palha, Lourenço Palha, Pedro Duarte Silva (que não sabe rir-se para as fotografias) e Fred Chilão a vencer sobre a força bruta potência (e kilos) de elementos da equipa aderversária como Educa, Igrejas, Saraiva e Gatinho.
É de destacar também as aquisições feitas pelo CigaFC: António Teixeira que foi emprestado pela parte do Unión Deportiva de Salamanca pela módica quantia de 94.000.000€, Duarte Palha do F.C. Vila franca e João Teixeira, a jovem promessa que veio do Sairef Club de Portugal para se fazer um homem na equipa que domina o campeonato.
Homem do Jogo? Eu, óbvio...
Às 18:00 em ponto estavamos todos reunidos a assistir à Santa Missa do 3º domingo de Quaresma juntamente com uma manada de escuteiros como nunca vi.. (Escuteiros? Se fosse o ciga pronto, é d'homem agora escuteiros?). O terço decorreu com toda a santidade, tranquilidade e originalidade por que é conhecido. Foi óptimo para mim ter a vossa ajuda em mais um momento com Deus e Maria. É que estar aqui sozinho às vezes torna-se difícil, e vocês dão um bocadinho de campo onde é tudo tão fácil...

Meus queridos, foi um prazer e uma ALEGRIA estar mais uma vez com vocês. Aproveito desde já este post para anunciar uma boa e uma má notícia: Vou à peregrinação mas não devo poder ir ao campo, tenho exames dia 2 e 3 de Setembro portanto no máximo faço-vos uma visita à intiga.

Bjs, abraços e muitos palhaços do monitor que gosta muito de vocês.
António da Veiga Teixeira


(A verdade sobre o 3º mamilo do Cunha: ele não existe..
O Teixeira a dançar o single laidies: http://www.youtube.com/watch#!v=AN5YbfFszlI sou o da máscara)

8 comentários:

  1. Joana Ribeiro Telles8 de março de 2010 às 12:26

    Tó Teixeira tenho te a dizer que hoje fizest me rir bastante com esta tua análise do dia de sabádo. No entanto queria deixar um pequeno apontamento... para que saibam a promessa do futebol português é claramente a minha pessoa, como tal se precisarem de uma ajudinha para ganhar o jogo, por mais, é só dizer. Mesmo que não jogue tenho um vasto conhecimento acerca deste desporto lol tácticas é claramente cmg.

    ResponderEliminar
  2. Grande dia!!! sim senhor!

    António Gonçalves da Cunha

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um video do antonio a dançar o final da musica do "Single ladies" posso mandar a o antonio nao sei!
    beijinhos a todos, Francisca Oliveira e Sousa

    ResponderEliminar
  4. Prefiro deixar isso em suspense
    AVT

    ResponderEliminar
  5. Adoro andar por aqui, vocês têm mesmo graça. Vão falando que eu vou lendo....Bjs da tia Gatuxa

    ResponderEliminar
  6. sem duvida um grande dia.Apesar da sua humildade nao podemos deixar de falr no extraordinario, fantastico, magnifico e elariante e nosso monitor manel dentinho.penso ter sido dos melhores do dia.
    monitendo

    ResponderEliminar
  7. Que monitendo elariante devo dizer..
    AVT

    ResponderEliminar